segunda-feira, junho 28, 2010

percorreste-me e foste-te, mas por cá ficaram as marcas

fotografia por: daniela rosa @

Quando um laço se desamarra, tal não significa que o sentimento acabe, nesse preciso momento. Antes pelo contrário. Por vezes, só assim nos apercebemos do tanto que se perdeu. A verdade é que muito deixaste para trás, para além da mágoa e do ressentimento. Também ficaram as memórias impossíveis de esquecer, as verdades difíceis de digerir e as dúvidas impiedosamente incessantes. E quando me vejo tentada a mandar tudo isso embora, lembro-me que é só isso que me resta de ti. E nada mais. Mas sei que não vou conseguir carregar isto tudo durante muito mais tempo, e isso tranquiliza-me. Porque, de certa forma, significa que já faltou mais para deixar de doer; de te sentir. Significa que está quase a passar.

o tempo esbate as marcas, é verdade.
mas algures nas profundezas do meu coração, haverá sempre um lugar, apesar de tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário