and then, there's the other side of the thing

... Até que chega àquele ponto em que perdoar já se torna algo supérfluo e inútil, sem significado. E, senhores e senhoras, é nessa altura em que fica provado o simples e um tanto doloroso facto de que já nem vale mais a pena. Acontece... Agora segue-se sempre p'ra frente e o resto deixo nas mãos do Tempo, simplesmente porque, de certa forma, já me cansei de sujar as minhas.

I'm done with closing my eyes,
I'm done with bearing hypocracy

0 mixed words:

Enviar um comentário

 

partnership

~

LADY WRITER

Eu tenho um sonho. Um sonho que realizo todos os dias: escrever. Agora, também tenho um objectivo: ser escritora. Quiçá, um dia terei o meu nome em capas duras, espalhadas por prateleiras. Até à obra nascer, hei-de sonhar. CONTACTO: imdanierose@gmail.com