sábado, julho 03, 2010

no matter what, it always feels like home

home, foo fighters @

Recolhes-me no teu abraço, enquanto suspiras, afagando-me o cabelo com a palma das tuas mãos. Os nossos aromas tão diferentes misturam-se, tal como os tons acastanhados dos nossos cabelos. Chegas-te para mim, encostando os teus lábios à suave curva em vírgula do meu pescoço, inspirando ao de leve. Sinto o teu sorriso e, assim, sorrio também. Por fim, apercebo-me que, apesar de ter passado tanto tempo desde a última vez que te tive tão perto, parece que nunca sequer chegaste a partir de junto de mim. O encaixe, portanto, continua perfeito. Apercebo-me, também, que é simplesmente impossível sentir-me em casa, sem que tu estejas lá - pena que não estejas lá sempre... Mas encontrar-me mesmo que por apenas uns meros momentos, compensa todos os dias passados perdida. Gostava era de saber... Porque é que as Saudades não podem ser passageiras como tu?

a house is made by walls and beams, 
a home is made by love and dreams

Sem comentários:

Enviar um comentário