sorry & thanks

fotografia por: daniela rosa (temporizador) @
E, mais uma vez, lanço-me à estrada, completamente contrariada e inquieta para voltar para trás; morro de saudades, mesmo acabando de partir. Olho para trás de soslaio e nada ainda, nem ninguém. Espero mais um pouco e mais um pouco. Estou à espera de uma última resposta tua... Mas o que é que me irás dizer? Pedir-me-ás para ficar ou olhar-me-ás em silêncio, por um momento, seguindo-se um virar de costas, como se me estivesses a pedir para continuar sempre em frente, de uma vez? Só posso esperar para ver.

desculpa lá qualquer coisa que te fiz... 
e obrigada por tudo o que me deste

0 mixed words:

Enviar um comentário

 

partnership

~

LADY WRITER

Eu tenho um sonho. Um sonho que realizo todos os dias: escrever. Agora, também tenho um objectivo: ser escritora. Quiçá, um dia terei o meu nome em capas duras, espalhadas por prateleiras. Até à obra nascer, hei-de sonhar. CONTACTO: imdanierose@gmail.com