sexta-feira, julho 02, 2010

(&) when there's no easy way out (?)

how to disappear completely, radiohead @
fotografia por: daniela rosa (temporizador) @

Apetece-me refugiar-me num mundo só meu, um pouco longe de todas as coisas. Não é que me queira esconder ou fugir de algo - nunca fui pessoa de recorrer a nenhuma das hipóteses anteriores -, apenas acho que estou a precisar bastante de um tempo só para mim. Apenas isso. Preciso de saber mais detalhadamente o que quero e em que ponto me encontro, neste momento. Sim, fazia-me bem uma folga da azáfama que tem sido a minha vida, ultimamente... Mas não sei como o fazer; ou se será sequer possível. Por isso limitar-me-ei a sentar-me num lugar o mais sossegado possível; fechar os olhos e imaginar, por momentos, que me tornei invisível. É o máximo que consigo arranjar aqui; neste pedaço de terra, no meio do Oceano.

In a little while I'll be gone
The moment's already passed
And I'm not here, this isn't happening

Sem comentários:

Enviar um comentário