terça-feira, setembro 28, 2010

feel good

feel good, gorillaz @

Sim, estou em mudanças.
Quando saí da outra casa e voltei para esta minha outra, apercebi-me que muita coisa estava mal: quadros esbatidos, tapetes gastos e móveis que já nem condiziam com as cores das respectivas salas. Já nem me lembrava do desastre que a minha casa era, antes de me ter mudado… Faltam-me coisas, e outras estão a mais - e foi por isso que me apressei, de imediato, numas mudanças. Neste momento, estou ocupada a deitar a tralha lá para fora, para ver se dou espaço às novas coisinhas que comprei. Apercebo-me, durante o processo, de que tinha imeeeeensa coisa que, no fundo, já nem precisava realmente, e vi-me, distraída, a pensar porque é que sequer as tinha posto ali, em primeiro lugar; quando acordei para a realidade, apercebi-me que muitos cantos estavam cheios de pó. Cantos que há muito estavam tapados por móveis demasiado grandes para sequer me permitirem passar. Depois de tirar essa mobília gigante e meramente inútil; desbotada, limpei o pó e agora ando a pôr tudo no lugar certo, como deveria estar - do meu completo agrado. (…) Estas mudanças estão a fazer-me sentir tão melhor. Sinto-me mais leve e arrumada, prontíssima a recomeçar bem no meu novo lar. (…) Olho em volta, para uma casa completamente remodelada, e sorrio: está como quero; adoro… Só falta aquela mesa-de-centro que costumava ter na sala-de-estar, fazendo-a parecer perfeita, mas não sei onde a pus… Verifiquei no sótão, mas nada… Desapareceu-me de vista. Mas bem, visto nada ser perfeito… Fica assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário