terça-feira, setembro 07, 2010

"isto é por fases, tipo a lua"

Image and video hosting by TinyPic
fotografia por: emanuela cristina @

since i've been loving you, led zeppelin @

Eu olhava atentamente para ti, sentado no meu sofá com a viola no colo, a tocar uma melodia qualquer que eu nunca tinha ouvido antes. Era agradável e um tanto mexida; ficava-me no ouvido.

"O que é que estás a tocar?", perguntei-te, sentando-me junto a ti.

"Eu não estou só a tocar...", disseste, sem nunca desviar o olhar das cordas que dedilhavas, "Estou a falar contigo por música", e calaste-te.

Fiquei a olhar para ti, desejando poder perceber o que dizias. Desejando poder saber ouvir a tua linguagem, para assim compreender-te por completo. Continuei a escutar atentamente, enquanto notava uma certa instabilidade na música que me tocavas: ora melancólica e tranquila, como palpitada e inquieta. Suspirei. Queria tanto saber o que me estavas a dizer, que comecei a remexer-me ao teu lado.

"Since I've been loving you, dos Led Zeppelin", limitaste-te a dizer-me, sem nunca parar de tocar, e caindo de novo num leve silêncio.

I've really, really been the best of fools, I did what I could.
'Cause I love you, baby, how I love you, darling
(...)
But baby, Since I've Been Loving You,  
I'm about to lose my worried mind

Sem comentários:

Enviar um comentário