domingo, outubro 03, 2010

http://thishereandnowithyou.blogspot.com/

Tenho saudades. (…) Eu não as sinto, mas eu sei que as tenho. Estranho, não é? Sorrio todos os dias como se nada tivesse acontecido. A verdade é que não é fingimento nenhum, os sorrisos são totalmente verdadeiros e eu estou mesmo bem. Incrível? Pois, eu também acho. (…) Tu fizeste-me viver algo verdadeiro. Eras o que eu esperava... eras o que eu queria ter para mim. Não me interessa se estou bem. Por dentro, no fundo, bem no fundo, talvez no fundo onde nem eu própria consigo chegar inteiramente, estou feita um caco, a chorar por ti e a querer-te de volta. Porque nunca ninguém me fez tão feliz como tu. E eu tenho saudades. (…), já não és meu sequer. Deixaste de ser o meu mundo... de certa maneira. Pareço tão bem, e na verdade estou tão bem. Mas não sou forte. Não sou feita de ferro e por vezes deixo que algumas memórias me deitem abaixo. Podíamos ter tido tudo, sabes? Podíamos ter sido felizes, e podíamos ter dado tudo um ao outro. Ainda me irrito contigo ao pensar no porquê de teres posto um fim a tudo, mas não vale de nada. O meu coração continua a bater insistentemente por ti. E se me deixo levar demais pelas recordações, fico tal e qual como estou agora: já a ceder às tristezas, a deixar de combater e os meus olhos a deixarem trespassar já alguma dor. Gosto muito de ti, não aguento pensar que me deixaste. É por isso mesmo que estou tão bem. Não aguento pensar... e por isso não penso.

Simplesmente tinha de postar este texto, por descrever tão incrivelmente bem tudo o que tenho sentido, nestes últimos tempos. Obrigada à talentosa escritora! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário