segunda-feira, outubro 11, 2010

it feels alright

"oscula-me… mas nunca me olvides"

Quero agradecer-te por tanto… Nem sei por onde começar.
Estás a fazer-me sentir tão, mas mesmo tão bem, como já não me sentia há muito tempo… Devolveste-me um sorriso, depois de alguém o ter roubado, outrora. Devolveste-me a esperança que eu pensara ter perdido para sempre. E, afinal, acabaste por me dar algo novo… Isto tudo que me arrebata durante o dia; tudo o que estou a sentir, a cada momento que precede o agora. (Ainda) nunca me fizeste chorar. Obrigada por isso, que tanto te diferencia dos anteriores. Deste-me música; deste-me ar; deste-me cor... Deste-me um espelho bem polido e, pela primeira vez, estou a revelar-me lentamente, sob os meus próprios olhos. E no reflexo que se-me aparece… Lá estás tu, a sorrir-me. Tal como entregaste, também saqueaste. Arrancaste-me a angústia, a raiva, o medo e a tamanha desilusão que me ferviam e, em contrapartida, gelavam o coração, quase que desprovido de sentimentos. Obrigada por tudo o que me deste. Devolveste. Tiraste. Dedicaste. (…) Dás-me autorização para continuar a desfrutar de tudo isto, enquanto dura?

Sem comentários:

Enviar um comentário