domingo, dezembro 12, 2010

if you fall for me, I'm going to tear you apart

Neste momento, penso que não estou afim de ter alguém apaixonado por mim. Simplesmente porque não tenho mais cabeça para lidar com esse tipo de situações, agora: lidar com as expectativas vãs; com os sinais mais que óbvios; com as segundas intenções… Basicamente, o meu coração encontra-se completamente fechado a sete chaves e eu quero que ele se mantenha assim durante o tempo que for necessário. E, para vos ser sincera, não estou a ver ninguém que consiga realmente abri-lo, neste momento - e espero que ninguém tente, porque eu simplesmente, neste momento, não consigo lidar com o facto de ser a razão da mágoa de alguém; nem quero. 

podem não compreender o porquê de ter escrito um texto deste género, mas eu cá tenho as minhas razões

Sem comentários:

Enviar um comentário