domingo, janeiro 23, 2011

Everything about you drives me crazy.

- you're driving me crazy, frank sinatra


Eu não consigo explicá-lo… Acho que vai para lá da racionalização: este efeito que provocas em mim. Indiscritível. Incompreensível. Impenetrável. Interminável. Insubstituível. (…) Um encolher de ombros; a destreza de um tocar, mesmo que brusco e fugaz; as palavras, os olhares, os risos. Seja de que maneira forem. Qualquer coisa me faz perder(-me). E num rápido e desajeitado disfarce, deixo-me estar, do outro lado da sala, a fingir que não te vejo. Não é bem fingir… Nunca gostei do som desta acção, nem do que remete. Prefiro dizer, ao invés, que  procuro enterrar tudo aquilo que sinto, bem no meu âmago, até que inevitavelmente partas… Para, assim, poder explodir tudo o que (te) escondo, feita vulcão activo a entrar em erupção.

Um dia expludo à tua frente… Só espero é que não fujas para não teres de lidar com os estragos.

Sem comentários:

Enviar um comentário