quinta-feira, janeiro 06, 2011

"had enough", breaking benjamin


Quantos mais acasos é que precisas para que acredites no simples e mais-que-claro facto de que TU e EU não somos nenhuma coincidência?

E já se passaram tantos; tantos, tantos imprevistos e acontecimentos ocasionais que, de alguma forma, nos (re)uniram, mesmo quando tudo estava completamente contra isso. Mas, mesmo assim, parece que gostas de olhar de lado para o que devias encarar de frente e, com um breve encolher de ombros, viras costas, como que ignorando as múltiplas razões - sejam elas quais forem - que nos levam a voltar, mesmo que tenhamos partido sabe-se lá há que tempos! E oh, já passámos por tanto e, de alguma maneira, acabamos sempre aqui, assim. Tu a fugires de mim; eu fugindo da realidade. Eu a querer que mostres o quão gostas de mim e tu a dizer-me que não é tão simples assim. Tu a olhares de soslaio para mim sempre que passo e eu a esperar que abras os olhos e que te apercebas de tudo.

Sabes que mais? Estou cansada de esperar. 
Principalmente por algo que nunca há de vir.

Sem comentários:

Enviar um comentário