quinta-feira, janeiro 27, 2011

When you look at me, what do you see? Do you see the person I am, or the one you've always wanted me to be?


Eu apercebo-me que tu, na verdade, não me conheces.
Em momentos, quis afincadamente acreditar que sim. Que tu sabias de cor os meus verdadeiros defeitos e virtudes; que conhecias os meus receios, desejos e segredos, de trás para a frente e de frente para trás; que conseguias compreender as minhas diferentes ideologias, pontos-de-vista e maneiras de pensar, de forma tão natural, quase como respirar (…).

Mas eu estava enganada.
E apercebo-me realmente que, apesar de não podermos estar mais distantes do que estamos, neste momento, intersectamo-nos, de facto, num ponto: não estamos apaixonados por ninguém.

Eu apaixonei-me por um rapaz que desapareceu há muito tempo, enquanto tu te apaixonaste por uma rapariga que nunca sequer existiu. 

1 comentário: