quarta-feira, janeiro 26, 2011

You, there and me, here… It's not making sense to me.

- obrigada, Marlene, pela imagem: é, sem dúvida, a minha fotografia preferida, de todas.

Ainda me lembro de quando o som da tua voz era o soundtrack da minha vida. Quando as músicas que me tocavas tornavam-se, automaticamente, nas minhas preferidas. Quando o teu riso era o ressoar das horas dos meus dias. Quando o palpitar arrastado dos teus passos era a vinda do Sol directamente do horizonte. Quando os teus suspiros intensos eram os meus sonhos, onde tanto me perdia. Quando o teu dedilhar concentrado pelas cordas da guitarra era a tua mão entrelaçada na minha. Quando o teu chamar era o encaixe perfeito do nosso abraço; dos nossos mundos. (…)

Agora… Já mal te ouço, de tão longe que estás. 

5 comentários:

  1. pensei logo em (...) quando vi a imagem

    ResponderEliminar
  2. duas.
    e três contando com a marlene!

    ResponderEliminar
  3. meeesmo, se eu não soubesse que era impossivel ser ele, diria com toda a certeza que era!

    ResponderEliminar
  4. omgggggggggggggg. parece mesmo o andré ribeiro ali ao fundo! uau xD

    ResponderEliminar
  5. Tão linda esta foto. Mesmo, mesmo, meeesmo linda.

    ps: Obrigado pelo teu comentário :) é sempre bom ter quem leia e goste.

    ResponderEliminar