Haverá algo mais belo que a Vida?…

Penso que, ultimamente, tenho (re)aprendido imensas lições que há muito esquecera… Como, por exemplo, agarrar-me unicamente àquilo que tenho realmente, nunca me deixando (des)iludir por aquilo que poderia vir a ter… Foi esse um dos enormes erros que cometi, nos últimos tempos. Obviamente que não estou a dizer que não devemos lutar pelos nossos sonhos - jamais o diria -, contudo, em certas situações, temos de saber quando havemos de parar de fazê-lo: ao estarmos demasiado feridos de todas as maneiras para sequer conseguirmos continuar em frente. (…) "Nunca desistir"? Recentemente apercebi-me de que já nem se tratava disso mais. Era simplesmente eu, a forçar e a investir nalgo que não me era (mais) alcançável, teimosamente nadando contra a corrente, constantemente correndo o risco de me afogar. 

Cansei-me… E agora parto numa nova jornada, trazendo comigo tudo aquilo que tenho, e nada mais. E, pensando bem, isso basta-me. Estas pessoas que me rodeiam e que tanto me apoiam e adoram por tudo aquilo que sou e anseio; estas circunstâncias felizes e estáveis que me abarcam, no dia-a-dia e o meu lar que tanto me conforta e integra… São tudo o que preciso, neste momento. 

E assim serei feliz.

2 mixed words:

 

partnership

~

LADY WRITER

Eu tenho um sonho. Um sonho que realizo todos os dias: escrever. Agora, também tenho um objectivo: ser escritora. Quiçá, um dia terei o meu nome em capas duras, espalhadas por prateleiras. Até à obra nascer, hei-de sonhar. CONTACTO: imdanierose@gmail.com