domingo, março 20, 2011

heart(less)


Não compreendo porque ages assim. Se te repulso; se te enfureço, então afasta-te de mim simplesmente. Não te metas com joguinhos de provocações, meias-palavras e olhares gélidos. Pára com isso. Às vezes, pergunto-me se toda essa má atitude deriva do facto de sentires a necessidade de me mostrar que estás bem melhor sem mim. Ou se simplesmente és um palerma sem sentimentos. Either way, estás a agir mal. Eu não mereço o teu desprezo. Eu não mereço essa falta de respeito e de consideração que tens revelado por mim. Não depois de tudo o que fiz por ti. Sim, fico muito feliz por teres seguido com a tua vidinha, mas isso não te dá a porra do direito de me tratares como se fosses melhor do que eu, só porque me passaste à frente. O teu objectivo era fazer-me sentir fraca? Pois olha, mission accomplished. Ou então podes estar a agir como um estúpido sem qualquer má-intenção; sem sequer te aperceberes... O que não deixa de ser mau: significa que ser estúpido passou a ser uma característica da tua personalidade, o que é um pouco decepcionante. Mas enfim. Não ficaria muito surpreendida. Tu não és tu: cada vez estou mais convencida disso mesmo. De cada vez que me mandas um dos teus olhares frios e emproados, ou me falas naquele tom de voz calculista e um tanto snobe, como fosses morrer por me nutrires dois míseros segundos de atenção. Sabes que mais? Queres-me longe? Então, assim seja. Não te aproximes, nem para uma das tuas típicas brincadeiras estúpidas. Não tenho estômago para isso. Vai lá ter com quem quiseres e diverte-te muitíssimo. De ti não quero absolutamente nada, para além da mais pura das distâncias. Isto, porque não conheço praticamente nada de ti, e o que conheço, detesto completamente.

E gostaria que desses um recado meu à pessoa que tu costumavas ser, esteja ela onde estiver: "Tenho saudades tuas, mas aprendi a respeitar a tua decisão de teres partido. Mas responde-me: Porque raio é que deixaste um monstro no teu lugar?"

1 comentário:

  1. és linda. e lembra-te sempre disso danie, não te deixes ir abaixo. *

    ResponderEliminar