m

Sabes? Eu acho que me poderia ter apaixonado por ti.

3 mixed words:

  1. olá :) queria apenas avisar de que vou apagar o meu antigo blog, todas as informações estão aqui: http://lovemustbe-forgotten.blogspot.com/
    só segue quem quer mas achei por bem avisar toda a gente na mesma :)

    beijo.

    (ah, e peço desculpa se não me estavas a seguir já antes, é que de todas as pessoas que sigo, não me lembro se me seguiam ou não x])

    ResponderEliminar
  2. lá se vai andando :D
    para que zona vens??? ai que maximo!

    ResponderEliminar

 

partnership

~

LADY WRITER

Eu tenho um sonho. Um sonho que realizo todos os dias: escrever. Agora, também tenho um objectivo: ser escritora. Quiçá, um dia terei o meu nome em capas duras, espalhadas por prateleiras. Até à obra nascer, hei-de sonhar. CONTACTO: imdanierose@gmail.com