segunda-feira, maio 30, 2011

and you give yourself away...

Sinceramente, ainda estou com aquela vaga e quase que inexistente esperança que, um dia, talvez, venhas falar comigo. Para quê? Para te ser honesta, nem sei ao certo. Mas gostava muito que o fizesses. Aquelas conversas que costumávamos ter - completamente repentinas e sempre com o mesmo assunto indefinido, que nem nós mesmos compreendíamos. Tenho saudades delas… Por mais estranho que pareça. Mas enfim, isto tudo porque eu acho que o mereço. Mereço mais que isto. Mereço mais de ti. Não muito, claro está. (…)

Só queria deixar de ter esta sensação…
Que tudo o que passámos; que tudo o que fizemos foi completamente em vão.

2 comentários:

  1. aiii paixão, tens que me explicar isto.. :s

    ResponderEliminar
  2. e copy paste disto também. are you in my mind or something?

    ResponderEliminar