quarta-feira, maio 25, 2011

high ego

Mais do que ser-se bonito, é preciso ter humildade. Tenho dito.
O problema é que tu tens te esquecido disso ultimamente. Se ainda não te apercebeste, então ainda estás a tempo de o fazer. Não vim para aqui insultar-te de maneira alguma, porque não sou ninguém para pedir-te para alterares as tuas atitudes. Quer dizer: acho que já nem se tratam de simples atitudes, mas sim da tua recente e extraordinariamente personalizada maneira de ser. (…) Mas enfim, se estás satisfeito desse mesmo jeito, então qual é o problema?! O problema é que estás a perder, aos poucos, aquilo que te costumava definir tanto: a tua personalidade genuína. E decerto que tens todo o direito - e mais algum - em dizer-me que estou errada. Força! Fá-lo! Mas antes de o fazeres, olha bem para ti. Mas mesmo bem; não como se te estivesses a olhar ao espelho para ver se o cabelo está direito…
Vê-te, como já não o fazes há muito. Só te peço isso. 

dedicado a um grande amigo meu, 
o exemplo perfeito que se pode ser lindo por fora e por dentro

Sem comentários:

Enviar um comentário