segunda-feira, maio 02, 2011

john's jokes I

Então, nós os dois morremos e chegamos ao purgatório. Jesus vira-se para mim e vai: "Bem, João, tu portaste-te muito mal, por isso, vais para aquele quarto pinar com aquela gaja muita gorda!". E eu lá fui; dei nela, esforçadamente. Pronto, fui para o céu. (…) Estou já há bocado à tua espera e não te vejo. "Oh Senhor Jesus, posso ir à procura da minha amiga Daniela?", e Jesus respondeu-me que sim. Bem, depois de andar de porta em porta, encontrei-te num quarto, a pinar um gajo muita bom. Então, virei-me para Jesus, e disse: "Oh, que porra é esta?! Eu tive que comer aquela mulher muita gorda, e a Daniela pina aquele gajo todo bom?!". E, assim, Jesus respondeu-me: "Pois… Aquele homem está a pagar pelos seus pecados."

Ai. Só tu para me fazeres rir assim, de mim própria.

1 comentário: