segunda-feira, maio 02, 2011

portanto, não posso ser considerada uma pessoa saudável


Mais uma amigdalite crónica… Mais análises… Mais ecografias ao útero.
Longe de mim querer vir para aqui e queixar-me, mas já estou cansada de urgências nocturnas e repetitivas, de hospitais sombrios e enjoativos e de clínicas privadas, com filas de espera de 10 metros. (…) E confesso que fico irritada quando me dizem que me devia alimentar melhor. Será que não compreendem, que nenhum dos meus problemas de saúde se deve à alimentação? (Okay, os indícios de anemia estão relacionados, mas os restantes nem sequer se ligam a este, de maneira nenhuma!). Mas eu até que compreendo. Eu adorava que todos os meus sintomas se devessem à comida… Assim, bastava comer e *pumba*. Curada! Mas temo que não seja tão simples assim. 

C'est la vie.

1 comentário:

  1. manda-me mensagem no face a explicar o que se passa. I'm worried.

    ResponderEliminar