terça-feira, setembro 20, 2011

Meus amigos cá da terra… Até já!


Foi aqui mesmo, na Ilha do Pico (Açores), que fiz muitos grandes amigos. Todos diferentes - e eu não o desejaria de outra forma. Sendo um meio pequeno, obviamente que todos nós passámos por imensas desavenças: mas sabem que mais? Fico contente, porque conseguimos ultrapassá-las a todas e mantermo-nos unidos, acima de tudo - é assim que crescemos, lembrem-se. (…) Foi com vocês que passei os melhores momentos da minha vida e também os mais difíceis. Foram vocês que me viram crescer, cair, levantar-me e seguir caminho, sem nunca deixar de me acompanhar. Foram vocês que me secaram as lágrimas e foi convosco que partilhei as minhas gargalhadas. Passei mais tempo com uns, do que com outros, naturalmente. Mas são-me todos tanto, mas mesmo tanto… E só quero que saibam que apesar de estar a partir, carregar-vos-ei sempre para todo o lado no meu coração. Até Dezembro, meus amores!

E já sabem… Sempre que precisarem, estou aqui. Tal como sempre estive.

2 comentários:

  1. Fico aqui à tua espera e sempre que precisares estamos à distância de uma chamada :)
    Amo-te*

    ResponderEliminar
  2. que te corra tudo bem e voltes depressa querida (: love u <3

    ResponderEliminar