I feel like a damn insomniac, sometimes...


Irrita-me. Irrita-me imenso o facto de ficar à espera até às tantas por isto… Tamanho acto que para ti deve ser de tal modo insignificante e obsoleto. E, sinceramente, parece-me que já nem te dás ao trabalho de me fazer sentir bem, de cada vez que falas comigo, como costumava ser: armas-te em ríspido e ofendes-me, sem sequer notares. Será que não consegues compreender as entre-linhas? Outrora, conseguias entender perfeitamente as minhas meias palavras e as minhas expressões. Agora? Agora posso ser directa e pôr tudo o mais expresso possível e mesmo assim… Nada. Mas sabes uma coisa? Se é para se tornar nisto, então, não obrigada. Decididamente, pararei de esperar até às tantas da manhã por ti. Porque sim, eu sempre tive insónias… Mas sabes uma coisa que as piora?
Tu a desiludires-me.

Enfim, cá vou eu… Para uma noite muitíssimo mal dormida.

1 mixed words:

  1. Isso parece-se com a minha noite mal dormida no hospital com o ressonar da senhora ao lado como música de fundo :S Enfim, se quiseres falar estou aqui.

    ResponderEliminar

 

partnership

~

LADY WRITER

Eu tenho um sonho. Um sonho que realizo todos os dias: escrever. Agora, também tenho um objectivo: ser escritora. Quiçá, um dia terei o meu nome em capas duras, espalhadas por prateleiras. Até à obra nascer, hei-de sonhar. CONTACTO: imdanierose@gmail.com