I'm fading away...

Perdi-me, como nunca antes acontecera…
Faltou-me o ar, de súbito. Tamanha era a força que tinha de fazer para sequer conseguir respirar. Falar fazia-me perder o fôlego; as dormências lentamente iam tomando conta do meu rosto, e as lágrimas encharcavam-me as bochechas, de tanto abundante que era o meu choro. No caminho para o hospital, mantive-me em silêncio, como numa espécie de transe, enquanto que o pânico me ia corroendo cada vez mais todos os cantos do meu interior. Chegada ao destino, empoleirei-me na sala de espera quase que deserta, de expressão inalterável. Infelizmente, a vermelhidão inegável dos meus olhos e o chocalhar nervoso das minhas mãos denunciavam o medo que ia, a pouco e pouco, tomando conta de mim por completo. Estava a ficar mais fraca e eu sentia-o. Simplesmente começara a desistir de forçar a respiração; deixei-me levar… Os olhos haviam começado a pesar-me demasiado, enquanto que todas as minhas forças se iam varrendo do meu corpo. As imagens apareciam-me turvas, desfocadas; os sons em volta soavam-me em ecos indecifráveis. Dentro de escassos segundos, perderia a consciência - tinha a certeza disso. E sabem que mais? Não me estava a importar com isso; deixei de ter medo. Só queria que toda aquela dor terminasse; só queria deixar de sentir tudo aquilo que me arrebatava; só queria que o meu coração deixasse de bater.
Será que tal significa que estava preparada para morrer?

Não acredito que isto está a voltar-me a acontecer.

2 mixed words:

  1. Não, não estavas preparada para morrer.
    ass: eu

    ResponderEliminar
  2. se estivesses pronta para ir tinha ido :) se tivessem lugar para ti "la em cima" já o tinhas ocupado. só quando chega a altura sabes que ela chegou :)

    ResponderEliminar

 

partnership

~

LADY WRITER

Eu tenho um sonho. Um sonho que realizo todos os dias: escrever. Agora, também tenho um objectivo: ser escritora. Quiçá, um dia terei o meu nome em capas duras, espalhadas por prateleiras. Até à obra nascer, hei-de sonhar. CONTACTO: imdanierose@gmail.com