A coisa mais bonita que me escreveram.

Eu, que planeava e temporizava de modo a fazer tudo no tempo certo, de repente, vejo me a esquecer que o tempo existe e a usufruir dele como uma folha que, recentemente, se desprendeu de um ramo e que se deixa levar ao sabor do vento sem que por onde ele a leve importe. Tal como tu... Quando dei por mim, um pouco de ti já fazia parte de mim.

- Daniel Nobre.

5 mixed words:

  1. Oh que mim *.*
    tenho a decorrer um giveaway no blog, participa*

    ResponderEliminar
  2. palavras bonitas. muito bonitas!

    ResponderEliminar
  3. Sinto falta das tuas palavras, Danie!!

    ResponderEliminar
  4. Não vais voltar a escrever??

    ResponderEliminar

 

partnership

~

LADY WRITER

Eu tenho um sonho. Um sonho que realizo todos os dias: escrever. Agora, também tenho um objectivo: ser escritora. Quiçá, um dia terei o meu nome em capas duras, espalhadas por prateleiras. Até à obra nascer, hei-de sonhar. CONTACTO: imdanierose@gmail.com