terça-feira, dezembro 11, 2012

better on my own

A cada dia que passa, apercebo-me cada vez mais o quão melhor estou eu longe de relacionamentos amorosos. Não pensem que sou uma frustrada qualquer, que sempre foi deitada abaixo por idiotas, que nunca valeram a pena… Ou talvez seja verdade mesmo. De qualquer das formas, para que é que me hei-de sujeitar à mesma coisa? Dizem que a mágoa e a dor, no amor, valem muito a pena, mas e se eu simplesmente não conseguir concordar com isso? E se sofrer por alguém, com alguém, não estiver, de todo, nos meus planos? E se, de facto, estar sozinha na descontra, é realmente o que eu quero até ao fim dos tempos? (…) Não estou a dizer que não vou mudar de opinião, mas da maneira que os tempos correm, simplesmente I believe a little less, and a little less, and a little less… And it's alright.

Não estou para nada disso, agora. E vai ser preciso alguém muito, mas mesmo muito bom para me mudar a minha maneira de ver as coisas.

1 comentário: