The bittersweet marks left through my skin.

Encosta-te a mim. Afunda-te comigo. Quebra do meu lado. Rouba-me tudo. Põe-me no lugar. Atira-me com as verdades. Puxa-me para ti o mais possível. Arranca-me o coração; fica com ele, se o achares digno de ficar. Mantém-me por aqui, para ti, por ti. Sussurra-me ao ouvido. Segura-me a mão; segura-me nos braços. Agarra-me com todas as tuas forças. Manda-me para longe. Pede-me para ficar. Confunde-me. Ilude-me. Ama-me, da forma tão única que só tu o sabes fazer. Odeia-me o quanto quiseres. Faz palpitar o meu coração; faz tremer cada centímetro do meu corpo. Mordisca-me o pescoço e os lábios. Planta-me beijos ao longo das costas. Dança comigo. Luta comigo. Fica comigo…

De ti, quero tudo. Deixa-me respirar-te. Deixa-me partir. Deixa-me, para voltar. Quero viver contigo. E, contigo, quero o meu último respirar.

1 mixed words:

 

partnership

~

LADY WRITER

Eu tenho um sonho. Um sonho que realizo todos os dias: escrever. Agora, também tenho um objectivo: ser escritora. Quiçá, um dia terei o meu nome em capas duras, espalhadas por prateleiras. Até à obra nascer, hei-de sonhar. CONTACTO: imdanierose@gmail.com