quarta-feira, junho 30, 2010

yes, I believe in this and that's why I keep holdin' on

don't stop believing, journey @
Sim, a verdade é que tenho esperança que chegue para duas pessoas, ou três! Mas isto não é em relação a tudo... Apenas quando acredito nalgo com toda a alma e coração que tenho. E sabem porque é que acredito tanto nisto, mesmo que, à volta disso, hajam mais dúvidas que certezas? Porque sei que é real. Tudo isto que sinto cá dentro, é mais real que todas as outras coisas. Mais real do que a rosa ser uma flor e um ribeiro correr para o mar; mais real do que o chão que pisamos. E mesmo que, no final, tal não corra como eu desejei, garanto-vos que há de valer sempre a pena. Este sentimento é maravilhoso e, ao tempo que já cá está a aquecer-me, já nem me imagino sem ele. (...) Faz parte de mim; perdê-lo, seria perder-me também.

fotografia por: daniela rosa (temporizador) @

Sem comentários:

Enviar um comentário