terça-feira, setembro 21, 2010

banalidades I


E quando eu pensava que os "Morangos Com Açúcar" não podiam piorar... Apanho, por acaso, o segundo episódio da última temporada.
Mais maus actores, pelo que vi; pior enredo, por via de um primeiro olhar eeee mais clichés - quando se pensava que tal nem era possível! Enfim. Oh, e numa tentativa de inovação, puseram uma rapariga oriental na série - penso que nunca houve nenhuma... Acho eu. Ah! E um rapazinho negro. E outro, mais velho, que parece uma espécie de mistura entre cigano e índio, hmmm, não sei. Mas ATENÇÃO, isto é uma crítica não-construtiva feita com base num episódio, portanto, há a (pequeníssima, mas não inexistente!) possibilidade de eu estar errada... E para os curiosos que se perguntam: "Mas se não gostas nada, porque é que continuas a ver?!", eu respondo: "Porque, na verdade, ver a atroz e mais-pobre-que-sei-lá-o-quê perfomance daqueles "actores" (topem o entre aspas), entretém-me e faz-me rir. E eu gosto de rir. Quem não gosta?! Claro que podia ver o FAMILY GUY, na Fox, mas ultimamente só dão episódios repetidos!". Ah, e nunca esquecendo o facto de nunca conseguir deixar-me de perguntar, sempre que visualizo a dita série: "Mas esta gente recebe dinheiro?! Eu também faço merda e não sou paga por isso." Desculpem ser tão linear e frontal, mas gostava imeeeenso que um dos produtores/"actores" (olhem eles outra vez! muahah) dos "Morangos Com Açúcar" viesse cá e visse isto... Se calhar até seria convidada para ir ao Continente conhecê-los - e levaria amigos comigo - e, quiçá, durante a conversa iriam ver como somos melhores actores do que muitos que ali estão (e não temos conversas de retardados como eles. I mean, a séééériooooooooo), e convidavam-nos para entrar na novela! Assim, salvávamos "aquilo" e fazíamos dezenas (chega a centenas?! *medo*) de espectadores felizes!... Se tal não acontecer, acabem lá com isso e dediquem-se aos vampiros que eles é que estão na moda na TV portuguesa...

Enfim... ÀS 5 E TAL (AÇORES) 6 E TAL (CONTINENTE) NA TVI

p.s. e para os que acreditam que quem representa nos "Morangos Com Açúcar" é escolhido por ter talento, que acorde! Claro, acredito que ALGUNS sejam, mas cerca de 96,5% são convidados apenas por serem bonitinhos(as), para puderem fazer muitos posters deles e bla,bla,bla.

p.s.2. e sim, a série já teve os seus dias, quando ainda tinha graça... Mas tudo o que é bom, acaba mais tarde ou mais cedo, e digamos que a piada já terminou há algum tempo, e neeeeem seeeei porque raio continuam a fazer mais temporadas. Enfim. La vie.

Sem comentários:

Enviar um comentário