quarta-feira, setembro 22, 2010

guess what? I don't trust you, as well

Image and video hosting by TinyPic
fotografia via Macintosh, web @

Dizes. Declaras. Confessas. Contradizes. Retorces. Mentes.
Dizes-me que esperas que eu encontre alguém capaz de lidar com o meu feitio incompreensível; apesar de nem acreditares que tal é possível... Pois eu espero que encontres alguém capaz de lidar com a tua ríspida instabilidade. E espero que esse alguém seja o tipo de rapariga "perfeita" que tu idealizas: conservadora, calma e simples (tudo o que eu não sou, portanto). Espero que seja alguém que aja SEMPRE de acordo com o que tu queres e que pense exactamente como tu pensas, tal como tu tanto gostarias que fosse. Alguém compatível contigo; o oposto de mim - diga-se de passagem -, seria o ideal, não achas? Enfim... Espero sinceramente que continues, assim, "mais feliz sem mim", e boa sorte. (...) Mas antes, queria dar-te um conselho: "Nunca desistas dos teus sonhos... Tal como desististe de mim."

Sem comentários:

Enviar um comentário