quarta-feira, setembro 01, 2010

Maybe this is what happens when a tornado meets a volcano (...)

breath, breaking benjamin @

Image and video hosting by TinyPic


Estou cansada de escrever para ti, pois nem sei se ainda sequer te dás ao trabalho de me ler. Mas, no entanto, mesmo estando tão farta, não paro. Não paro, porque esta tornou-se, de facto, a minha única via de chegar a ti - mesmo que tal possa nem acontecer. Mas tentar não custa, quando é a única coisa que podemos fazer... A verdade é que gosto de te imaginar sentado à secretária, a ouvir Jimi Hendrix e afins, e a ler todos os textos que te são dirigidos. Provavelmente levarias as mãos aos olhos, esfregando-os com frustração e pensarias: "Mas porque é que ela ainda se dá ao trabalho? (...) Porque é que ela não pode simplesmente deixar tudo aquilo para trás, de uma vez?". Mas bem, isto sou apenas eu, sozinha com as minhas imaginações de ti. Que, afinal, são a única via que tenho para poder "ver-te". Mas bem, como estava a dizer, estou cansada e fartíssima de escrever para ti. Mas não tanto como de estar, assim, sempre, sempre tão longe...

I see nothing in your eyes,
and the more I see, the less I like

1 comentário:

  1. is it over yet? In my head
    So sacrifice yourself
    and let me have what's left
    I know that I can find
    The fire in your eyes


    a minha preferida deles.
    *vou ouvir*


    p.s. força :\

    ResponderEliminar