segunda-feira, janeiro 31, 2011

You'll always be my hero, even though you lost your mind.

fotografia por: mariana dias @

Hoje lembrei-me de algo que já havia esquecido, há muito.
Lembras-te, há dois anos atrás, num daqueles longos e calorosos dias de meados do Verão, quando nós costumávamos ir juntos para a praia todos os dias, a pé? Tu deitavas-te sempre na minha toalha de banho, apesar de levares sempre a tua. Ouvíamos música; muita música… E conversávamos, deitados sob o sol. Mas, num desses dias, o mar estava tão revolto. E eu estava cheiinha de receio de entrar na água. Tu vieste à minha beira e perguntaste-me o que é que se passava, intrigado e eu respondi-te. Rapidamente te colocaste mesmo de frente a mim e agarraste-me nas mãos. "Entramos os dois, ao mesmo tempo…", disseste-me, olhos fixos nos meus, "Está bem? Não há que ter medo". Eu sorri. A segurança e confiança tão perceptível no teu tom de voz, transmitiram-me uma tamanha impulsão que foi como se me tivesse esquecido do medo, por completo. Respirei fundo e saltei, ao teu lado. Perdi-te de vista e comecei a procurar alcançar-te, por toda a parte, até que senti um toque quente na nuca, transpondo-se ao gélido da água salgada. "Hey", disseste-me e eu olhei para ti, "Estou aqui…". 

Pois estavas…
 Costumavas estar sempre.

1 comentário:

  1. http://quererenaoteter.blogspot.com/2009/10/desistir-1.html

    http://quererenaoteter.blogspot.com/2009/11/aconteceu.html

    Tenta perceber por aí =/

    beijinhos <3

    ResponderEliminar