terça-feira, março 26, 2013

Eu, a (tentar) fingir que tu não existes.


Estou tão, mas mesmo tão zangada contigo. Contigo e com tudo o que tu representas para mim, neste momento. Cada riso que te sai da boca, provoca-me uma espécie de cólera pura, que me sabe tanto a amargo. Não consigo olhar para ti. Oh, quem me dera não ter de olhar para ti. Só queria estar longe, bem longe… em qualquer lugar, menos ao teu lado. E acredita, estás a ser bastante ingénuo ao acreditar que um mero pedido de desculpas seria capaz de compensar o mal que me estás a fazer, sem sequer te aperceberes - pelo menos, eu espero que não te apercebas. Não sei como será o amanhã, mas hoje? Quero-te o mais distante possível de mim. Não te quero ouvir falar. Não te quero ouvir respirar, sequer. 

Por favor… Alguém me tire daqui. 

Sem comentários:

Enviar um comentário