sábado, junho 08, 2013

"Nice to meet you, Mr. Trouble."


Conheci-te, algures, numa outra noite qualquer, em que as horas já eram tardias e a noite já há muito que havia começado. Vieste ao meu encontro, com um meio sorriso nos lábios, como se já me conhecesses há muito tempo. Talvez foi isso que me puxou. Talvez foi isso que me fez perder-me contigo em conversas, por entre essa madrugada, das quais já nem me recordo. As únicas coisas que me foram certas, naquele momento, era o álcool que nos corria no sangue e a chuva que caía sobre nós, e que tanto optámos por ignorar. Talvez cruzámo-nos sem qualquer razão. Talvez sejas só mais alguém de passagem. Ou talvez, quem sabe, acabes por ficar. É isso que gosto em ti: trouxeste um novo tipo de incertezas à minha vida. Incertezas essas que aprecio, por não me pesarem na cabeça; por não me fazerem pensar demais; por não me tirarem o sono à noite. Simplesmente fazem-me querer esperar para ver. É essa tua simplicidade que me atrai; isso e o teu jeito de quem gosta de sarilhos, como eu. De quem não tem medo de fazer disparates e de se rir deles. De quem não se importa de viver à flor da pele, nem perde tempo em becos sem saída, que não levam a lado nenhum. É isso que eu gosto em ti: o facto de que, quando estou ao teu lado, sou eu própria como nunca fui antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário