E me deixasse de textos tristes?


Menina, tens tantas razões para sorrir. Tantas pessoas que tanto te amam, para poderes abraçar. Tantos lugares que ainda não conheceste, à tua espera. Tantas músicas ainda por ouvir. Tantos nasceres do sol, que consigo trazem um novo dia. Uma nova oportunidade. Um novo começo. Por isso, sorri! Se nesta Avenida ainda não encontraste aquilo que estás à procura, então continua a andar... Tanta estrada tens por percorrer! Olha à tua volta e abraça aquilo que tens, em vez de continuares a entristecer-te por aquilo que tanto te faz falta. Assobia. Dança à chuva. Respira o ar desta cidade que tem tanta cor. 

Ama-te a ti própria e transforma-te naquilo que tu própria queres ser. Faz isso por ti. Depende de ti mesma e segue sempre. És tão maravilhosa e tens tanto pela frente. 

Siga sorrir? Apetece-me. 
E que a chegada da Meia-noite traga aquilo que tu mais precisas: um dia seguinte.

2 mixed words:

  1. E cantar? Combinámos cantar...
    Franciscomenezesleal@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Verdade.. há que seguir em frente. ^^

    ResponderEliminar

 

partnership

~

LADY WRITER

Eu tenho um sonho. Um sonho que realizo todos os dias: escrever. Agora, também tenho um objectivo: ser escritora. Quiçá, um dia terei o meu nome em capas duras, espalhadas por prateleiras. Até à obra nascer, hei-de sonhar. CONTACTO: imdanierose@gmail.com