terça-feira, setembro 07, 2010

VALENTINE'S DAY (2010)

marry song, band of horses @

"Ouve! Eu sei que te desiludi, e se calhar achas que eu não mereço perdão, mas vais perdoar-me na mesma. Porque quando se ama alguém, ama-se a pessoa por inteiro! Lamento imenso... Mas, por favor... Há que amar tudo na pessoa... Os seus defeitos e as suas virtudes; as coisas que nos encantam e as coisas que nos possam repulsar. "
(...)
"Numa relação... Temos de aceitar o outro com tudo o que ele tem; por tudo o que ele é, e não só aquilo que é mais fácil de se gostar."

---

Lembras-te na noite em que fomos os dois, com um grupo de amigos, ver este filme no cinema? Tu não paravas de sussurrar-me piadinhas acerca do filme ou dos actores. Rimo-nos tanto naquele auditório, e ninguém conseguia perceber porquê. Quando chegou a esta parte que mencionei acima, calaste-te por momentos. Olhei para ti de soslaio e reparei como estavas sério e concentrado no enlace que se desenhava à frente dos teus olhos. E, quando o filme terminou; soaram as palmas e acenderam-se as luzes, tu levantaste-te e perguntaste-me se queria ir sair contigo. Eu disse que sim, sem hesitações. (...)
Pergunto-me, agora, qual de nós mudou mais, desde esse dia.

never die,
for always be around and around

2 comentários:

  1. E aí está um dos melhores significados de verdadeiro amor*

    ResponderEliminar
  2. és a melhor escritora que conheço :D
    beijinhooo*

    ResponderEliminar